A Lança do destino


A lança do destino é sem dúvida uma verdade pouco divulgada, as pessoas preferem falar sobre a cruz, os pregos, o beijo e as trinta moedas, mas poucas pessoas falam do sacrifico de Judas que renunciou a própria vida. Acontece que quando Jesus ressuscitou, ele não apareceu fazendo fofoca ou ameaça dizendo que colocaria Judas para queimar no fogo do inferno, apareceu em forma de luz porque havia perdoado a insensatez da humanidade. O centurião romanos Gaios Cassius Longinus que perfurou Jesus com a lança do destino também não foi quem o matou, a humanidade com o medo de um novo rei foi responsável por todo esse  processo, por ele ter afirmado que seu reino não era desse mundo.

  Pai e filho estiverem em uma só pessoa de forma humana para que tudo se cumprisse, mas foi o beijo de Judas que o condenou, mas ainda não vi a lista com o nome de todos que o perseguiram, a assim continuamos a julgar conforme a nossa vontade. No livro O Enviado de Órion em sua página cento e cinquenta e seis, o autor relata que as naves do bem voltaram para as suas constelações, mas Obaid se recusou a sair, desenvolveu um projeto enganoso, atraiu pessoas cegando-as com mentiras e traições e formou um grande exército para defender seus propósitos, o filho de  Deus esteve aqui, e Obaid filho de Kaos continua na Terra, recusou-se a sair.

Malin falando para um menino, o mesmo perguntou: E esse Obaid é mutante?

-Não, um anjo indesejável, respondeu Malin.

Mas somente para alguns, porque ele tem muitos seguidores, e tentando esconder o sol com uma peneira, criaram o inferno, o tão assustador inferno. Quem tem medo dele? Os que compraram  condomínios lá, eu não tenho medo do inferno. Catolicismo, cristianismo, satanismo, e outras escolhas, é hora de rever conceitos sobre a quem você está servindo. Na mesma página do livro o menino pergunta come é esse Obaid? Malin responde: Tem muitas aparências, é difícil identificá-lo.

Existem muitas pessoas servido a dois senhores, de nada vai adiantar. Uma frase antiga em que quem dá aos pobres empresta a Deus, e eu por conta e risco afirmo, quem tira dos pobres, deve ao Diabo, e prestaremos contas aos dois, se de um lado propaga o perdão, do outro, o lema á agregar, nada de flexibilidade. Os judas continuam existindo, e os Gaios Cassius Longinus também, os disfarces cada vez mais avançados ,entre luz e trevas caminhamos na mesma calçada, moramos na mesma rua, e muitas as vezes vivemos sob o mesmo teto.

A lança do destino tem sido ao longo dos tempos o desejo de muitos para poder dominar o mundo, e a humanidade um dia será extinta, exatamente pelo excesso de querer um pódio que não lhe pertence, existem até quem tem seu próprio Deus, só ainda não descobriu que trabalha para o concorrente. Não precisa ter medo do inferno, lá só entra quem tiver comprado o ingresso, lembre-se, na maioria das vezes o barato sai caro, eu não quero ficar aqui,  prefiro as estrelas, se eu parar em destino diferente, faço protesto, viro as caldeiras, aumento o fogo e caio fora, não tenho carência de poder, a lança do destino pode continuar em algum lugar secreto no universo, preciso apenas de justiça.

A.L.Bezerra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonho de Juventude

  De forma inesperada, encontrei-me em um salão de festas, onde pares giravam ao som da música e jovens solitários dançavam, abraçados às su...