Gucky e Seu Filho

 


Gucky e seu filho, livro referente a futurâmica espacial escrito por Perry Rhodan, nos traz experiências e lições de formação e confiança, em relação uma convivência familiar. Gucky um menbro importante do lendário Exército de Mutantes teve as férias cancelada para ajudar Rhodan, levou seu filho para aprsentar ao fantástico universo, dois ratos castores em uma missão perigosa.

A leitura desse livreto requer sensibilidade de interpretação, trata-se de um mundo futurístico o qual já vivemos um pouco dele. Depois a ingração de várias gerações de castores preparando o filho de Gucky para ser mais um herói lutando pelos humanos. Qando da apresentação do filho aos comandantes mutantes, leibrei-me de meu pai. Eu era um pequenino, e aos domingos meu pai me levava a igrja, e depois íamos para o mercado.

Ao passar por conhecidos, parava e me apresentava(Compadre, esse é meu filho) e em meio aquela apresentação é impossível alguém imaginar o tamanho da minha felicidade. Meu pai, minha referência me apresentando aos amigos, perguntarão o que tem isso com Guchy e seu filho, muita coisa.

Somos responsáveis por oferecer aos nossos filhos confiança e segurança, quando os valorizamos, multiplicamos o nosso valor. e por último a visão futurística do escritor com seus robôs e naves espaciais. Possivelmente quem lia essa ficção nunca imaginou que pudesse um dia se realizar essas visões, no entanto com a chegada da inteligência artificial, nada mais será surpresa.

Li recente um matéria de um SEO, na qual ele afirma que a IA ganhou vida própria, e em breve os robôs caminharão com os humanos. Esse detalhe fortalece a minha ideia de formar valores com integridade e conscientização social. Conversa em família inspira confiança, não necessariamente segmentar culturas, mas valorizar a vida.


A.L.Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transmitindo Tradições de Gerações