O Sonho de Publicar um Livro

 


O sonho de publicar um livro não é muito diferente de tantos outros sonhos, nossos anseios muitas vezes vão além da nossa necessidade real de realização, e quando não acontece como planejado a decepção deita-se mansamente sobre nós. A escrita é um mapa no qual nos encontramos e também nos perdemos, e essa perda acontece quando escrevemos para nós, na tentativa de atrair ou conquistar os outros.

Já escrevi repetidas vezes, quem nem sempre possuímos a sabedoria de procurar, ou lutar, por algo que seja realmente uma prioridade, precisamos evitar tal desgaste, caso contrário ficaremos presos em labirintos que nós mesmos construímos.

Gaston de Bachelard em seu livro A Terra e os Devaneios do Repouso, na página setenta e cinco, ele faz um alerta( O mundo real apaga-se de uma só vez, quando se vai viver na casa da lembrança).  Possivelmente se a gente se envolver com lembranças exageradas e esquecer de priorizar a realidade, não chegaremos a saída do labirinto.

Você que escreve pequenas frases dando vida ao seu personagem na vida, siga, seu sonho é possível, escreva e acredite que isso é importante, mas não priorize como se fosse algo vital, viva seu próprio bestseller, se acontecer tudo bem , se não, não é motivo para abatimento, afinal sempre temos o nosso próprio público, isso sim, importa.

Viva sem a presença da fama, mas nunca deixe de ser importante para aqueles que se importam com você, seu original talvez tenha sido escrito para um tipo de leitor especial, acredite em seu sonho e escreva um livro, as palavras ganham vidas.


A.L.Bezerra

Autor de:

A Vida e seus Segredos e O Enviado de Órion


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo de SAMSARA #O Mundo de SAMSARA