Editora Illuminare


 Editora Illuminare, aqui a sua escrita ganha vida e se imortaliza no imensurável mundo literário. O sonho de publicar um livro as vezes assusta. Depois que a gente passa meses escrevendo e quando está com o original no ponto, vem o maior desafio; Encontrar uma editora. As mais renomadas querem autores consagrados, e um iniciante as vezes se perde dentro de seu sonho.

Eis que surge uma editora com um planejamento para cada autor, oferecendo condições e orientações. Se destacando com profissionalismo e uma ação inovadora tornando-se surpreendente em vários aspectos, um dos maiores destaques é a luta contínua de valorização das obras que lhes são enviadas, um comprometimento diferenciado, e uma editora  com padrão elevado.

Se você tem um original e pretende realizar o sonho de publicar seu livro, não deixe ele na gaveta, envie para www.editorailluminare@gmail.com e tenha certeza que não ficará sem resposta. Em apenas seis anos ela está presente em mais de dez países, fazendo uma divulgação massiva de talentos. Junte-se a essa família, e com trabalho e dedicação o sucesso virá, lembrando que a literatura abrange diversos padrões, todos os autores de sucesso já estiveram no anonimato.

A.L.Bezerra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo de SAMSARA #O Mundo de SAMSARA