BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ


A cultura em mais um passo gigantesco, de onze a vinte de Novembro do ano em curso, acontecerá um evento magnífico no Centro de Eventos do Ceará, A XIV BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ. A grandeza desse evento é uma identificação com a importância da cultura a nível mundial. A Quadra Literária viabiliza a participação de pequenas editoras e autores independentes em especial do estado de Ceará em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará.

Além dos destaques literários  de autores famosos, essa é grande vitrine para os que sonham sair do anonimato, e mesmo que continuem de forma anônima no mundo literário, jamais esquecerão esse evento. As nações que divulgam a cultura, plantam a semente do futuro, e nesse imenso universo de conhecimento, os livros nunca morrerão, principalmente com o avanço tecnológico com suas inúmeras oportunidades e divulgação cultural.

A cultura é para todos, o Centro de Eventos será a nossa casa na XIV BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ. Todos os visitantes do evento ficarão maravilhados com a diversificação literária, e viverão uma experiência diferente, respirar cultura. e poder adquirir exemplares para si, ou para doar. Quem doa um livro semeia esperança.


A.L.Bezerra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Mundo de SAMSARA #O Mundo de SAMSARA